Translate

terça-feira, 30 de abril de 2013

Novo Shopping


Novo Shopping será inaugurado em setembro

            Estrategicamente localizado no centro de Uberlândia, o Via Centro Shopping é o mais novo centro comercial de Uberlândia. A 100 metros do Terminal Central, o empreendimento é uma oportunidade para lojistas abrirem seus negócios em uma região que circula aproximadamente 15 mil veículos por dia. É um investimento de R$ 20 milhões que vai gerar 300 empregos diretos. As obras começaram em 2011 e a inauguração está prevista para setembro deste ano. O projeto foi apresentado hoje ao prefeito Gilmar Machado e secretários municipais.
            “A região é ótima, com garantia de circulação de pessoas durante todo o dia. Esse é o diferencial deste shopping, a localização privilegiada. Uberlândia tem potencial para este tipo de empreendimento e esperamos que o Via Centro seja a mais nova opção para o Natal 2013”, destacou Eduardo Stanio, diretor-geral da GreenHouse Empreendimentos de Varejo, responsável pelo empreendimento.            
            O prefeito Gilmar Machado destacou a importância deste empreendimento para a revitalização do centro da cidade. “O Via Centro vai aumentar o comércio da região e os moradores do Centro terão uma nova opção de lazer também para a noite. Certamente, é uma forma de revitalizar o Centro da cidade, projeto que já faz parte de nosso plano de governo. Novas ações estão planejadas para continuar com a revitalização do Centro”, disse o prefeito.
Com uma área total construída de 7.400 m², o Via Centro terá 61 lojas, sendo 3 âncoras, 45 satélites e 13 pontos de alimentação, com uma praça de alimentação com capacidade para 320 pessoas. A comercialização das lojas já começou há 15 dias envolvendo grandes nomes.


Joana Araújo
Gabinete
30/04/13