Translate

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

POLICIA MILITAR DE MINAS GERAIS

POLICIA MILITAR DE MINAS GERAIS
NONA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
www.pmmg.mg.gov.br/9rpm
9rpm-p5@pmmg.mg.gov.br


 
 
HOMICÍDIO CONSUMADO.
BO Nº: 156674
EM 30OUT2013, POR VOLTA DAS 04H15, NA RUA ALDORANDO JOSE DE SOUZA - LAGOINHA – UB;
SÍNTESE DO FATO: UMA DENÚNCIA ATRAVÉS DO COPOM (190) INFORMOU QUE UM HOMEM ESTARIA EM CHAMAS NO ENDEREÇO. DE IMEDIATO A GUARNIÇÃO POLICIAL MILITAR FOI AO LOCAL ONDE ENCONTROU O CORPO DE UM HOMEM MAGRO, CLARO, CERCA DE 1,60M, CABELO RASPADO, CAMISA, AMARELA E BERMUDA CLARA, APARENTANDO ENTRE 25 E 30 ANOS, AINDA SEM IDENTIFICAÇÃO. FOI USADO PNEU PARA COLOCAR FOGO NO CORPO QUE AINDA APRESENTAVA UM CORTE NO LADO ESQUERDO DA CABEÇA E HEMATOMAS NO TÓRAX, ESTAVA EM CHAMAS E OS MILITARES APAGARAM O FOGO E SOCORRERAM-NO ATÉ A UAI PAMPULHA, MAS O HOMEM NÃO RESISTIU. POSTERIORMENTE O CORPO FOI REMOVIDO AO IML.

HOMICÍDIO TENTADO.
BO Nº: 156591
EM 29OUT2013, POR VOLTA DAS 21H30, NA RUA TEREZINHA SEGADAES - CUSTODIO PEREIRA;
SÍNTESE DO FATO: A VÍTIMA W. H. S., 31 ANOS, RELATOU QUE O AUTOR W. G. B., 27 ANOS, EFETUOU UM DISPARO NO SEU ROSTO. A VÍTIMA DISSE TER IDO ATÉ A RUA MANOEL GOMES DOS SANTOS ONDE FUNCIONA UM PONTO DE VENDA DE DROGAS E SE DESENTENDEU COM O AUTOR, QUE SERIA UM TRAFICANTE. ENTÃO O AUTOR EFETUOU UM DISPARO DE ARMA DE FOGO PROVAVELMENTE REVÓLVER NO SEU ROSTO. O PROJÉTIL ENTROU NO LÁBIO SUPERIOR DO LADO DIREITO FICANDO ALOJADO NA FACE DO MESMO LADO. VITIMA FOI ENCAMINHADA PELA VIATURA 19219 AO PS DA UFU E NÃO CORRE RISCO DE MORTE.

FURTO QUALIFICADO CONSUMADO/ARROMBAMENTO OUTROS.
BO Nº: 156676
EM 30OUT2013, POR VOLTA DAS 04H30, NA RUA IRINEU ANTERINO - MINAS GERAIS;
SÍNTESE DO FATO: UM VIGILANTE DA EMPRESA ACIONOU A POLICIA MILITAR DIZENDO QUE TRÊS AUTORES ACABARAM DE EXPLODIR UM CAIXA ELETRÔNICO DO BANCO BRADESCO. OS AUTORES ENTRARAM PELOS FUNDOS DA EMPRESA E FUGIRAM PELO MESMO LOCAL SENTIDO À AV ANDRAUS GASSANI. FOI EXPLODIDO UM CAIXA E NÃO FOI INFORMADO O VALOR LEVADO. AUTORES FUGIRAM EM UM VEÍCULO TIPO CIVIC OU COROLA, DE COR PRATA. O PERITO FOI ACIONADO E RECOLHEU NO LOCAL CERCA DE R$ 8.600,00 DE NOTAS RASGADAS E QUEIMADAS E ALGUNS MATERIAIS DEIXADOS PELOS ACUSADOS. NINGUÉM DO BANCO COMPARECEU AO LOCAL.


Assessoria de Comunicação Organizacional / 9ª RPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário