Translate

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

CONVITE

É com grande alegria que espero vocês, hoje, sexta-feira, dia 28, a partir das 19h30m, no Armazém Literário para mais um Projeto Toda Sexta. A convidada é a professora Irley Machado e o assunto será teatro. O Toda Sexta é um projeto cultural/jornalístico criado por mim, em parceria com os proprietários do Armazém Literário, o escritor JB Guimarães e a professora Maria Angélica Guimarães, e recebe escritores, poetas, artistas, jornalistas, intelectuais, professores e público em geral para um bom bate-papo com o (a) convidado (a).

Nossa Missão: Promover o desenvolvimento cultural levando a cultura literária a todos da sociedade uberlandense de forma igualitária.
Nossa Visão: ser referência na produção de mecanismos incentivadores da cultura literária em Uberlândia.
Nossa ambição: Ser reconhecida por nossos cooperadores, colaboradores, secretária de cultura do município e demais públicos de interesse, como uma alternativa viável no segmento cultural, pela qualidade dos serviços prestados.
Princípios: Ética, honestidade, integridade, competência, transparência e profissionalismo na gestão.
- Espírito cooperativo de tomada de decisões.
- Valorização do público e respeito à sua dignidade.
- Investimento e valorização dos recursos em busca da melhoria intelectual.
Este projeto nasceu do Coloquial literário desenvolvido há 01 ano no Projeto Toda Sexta, e reúne a identidade literária de Uberlândia e região. Nos encontros, a relação entre autores e público em geral possibilita a troca de experiência pela particularidade da escrita empregada em cada obra, dentro de uma dinâmica de aprendizagem contínua.  As edições ocorrem em um cenário apropriado para uma boa conversa mineira, no endereço do Armazém Literário, Rua Teixeira Santana, 54, no bairro Fundinho- Uberlândia.
O formato do projeto possibilita o desenvolvimento da criatividade aliada ao desenvolvimento da capacidade interpretativa do público participante. A dialética entre autores – espectadores - obra literária, oferece as condições necessárias para a promoção da inclusão social de todos os segmentos sociais através do mundo infinito e imaginário da literatura em geral.
Espero vocês lá.
Assessoria de Comunicação Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário