Translate

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Dia do Trabalho será comemorado no Parque do Sabiá

Dia do Trabalho será comemorado no Parque do Sabiá

Em valorização e respeito aos trabalhadores, a Prefeitura de Uberlândia participa do “8º Mega Encontro dos Trabalhadores”, promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e Mobiliário de Uberlândia e Alto Paranaíba (Sinticom-Tap). O evento será realizado das 14h às 20h, na avenida José Roberto Migliorini, próximo ao Estádio Municipal João Havelange (Parque do Sabiá), nesta quinta-feira, 1º de maio, data em que se comemora o Dia do Trabalho. Também participam da realização do Encontro a Band Triângulo e a Força Sindical.
Mais de 30 atividades artísticas e shows animarão o público com apresentações de Nando Moreno, Eduardo Mello, Guilherme Lopez, Diego e Ricardo, D’Corpo Inteiro, Sidney do Cerrado, As Mineirinhas e Banda Nashiville, entre ouros.
Durante o evento, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho fará inscrições para a Rede Crescer e cursos do Pronatec, além de realizar inscrições no CadÚnico e isenção de segunda via das certidões de nascimento, casamento e óbito e isenção das taxas de documentos. Os interessados devem levar RG, CPF, Título Eleitoral, Carteira de Trabalho e conta de energia. Por parte da Secretaria de Saúde, será montada uma barraca com informações sobre doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), AIDS, dengue e Programa Saúde da Mulher.
Já o Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) levará o programa Escola Água Cidadã que promove a educação ambiental com oficinas de coleta seletiva e reciclagem. Também será levado o programa Buriti com orientações sobre como ter uma propriedade rural sustentável.

Serviço:
O quê: 8º Mega Encontro dos Trabalhadores
Local: avenida José Roberto Migliorini, próximo ao Estádio Municipal João Havelange (Parque do Sabiá)
Data: Quinta-feira (1º)
Horário: 14h às 20h
Entrada franca

Marden Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário