Translate

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Domingo tem Maratoninha da Caixa em Uberlândia

Domingo tem Maratoninha da Caixa em Uberlândia


As inscrições estão sendo feitas até o dia 30 no Parque do Sabiá

O Circuito Caixa de Maratoninha, maior competição de corrida infantil do país, estará mais uma vez em Uberlândia. A nona edição do Circuito acontece neste domingo (3), com largada às 9h, na avenida José Roberto Migliorini, em frente ao Estádio do Parque do Sabiá.
As inscrições estão sendo feitas até o dia 30, das 12h às 17h, no Parque do Sabiá, na entrada do bairro Tibery. Os participantes serão separados em baterias, por faixa etária, e o campeão de cada bateria será premiado com uma bicicleta.
Todos os inscritos receberão camiseta e medalha de participação.

 Sobre a Maratoninha

A Maratoninha foi criada em Brasília, no ano de 2002, idealizada por Jamil Elias Suaiden – ex-ciclista profissional e representante do Brasil nas Olimpíadas de Atlanta (1996) –, em comemoração ao Dia das Crianças. Hoje, a competição percorre várias cidades brasileiras e cerca de 90% dos seus participantes são crianças inseridas em projetos sociais financiados pelo governo, pela iniciativa privada ou por pessoas que prestam assistência a crianças em situação de risco ou que sejam de famílias carentes.
O objetivo da competição é promover a cidadania, estimular a prática do esporte, revelar novos talentos e promover a inclusão social de crianças e jovens de menor renda por meio do esporte. Eventos competitivos proporcionam lazer e integração entre as comunidades participantes e difundem a prática do atletismo.

Serviço:

9º Circuito Caixa de Maratoninha – Etapa Uberlândia

Data: 3 de maio
Largadas: a partir das 9 horas
Local: Estacionamento do Estádio João Havelange (Parque do Sabiá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário