Translate

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Verão Sob Medida encerra com Futel Fitness especial de carnaval

Verão Sob Medida encerra com Futel Fitness especial de carnaval

A terceira edição do projeto Verão Sob Medida está na última semana e termina em ritmo de carnaval no dia 1º de fevereiro. Até agora passaram por todas as atividades cerca de 3.500 pessoas, aproximadamente 400 delas foram orientadas sobre o peso corporal no Parque do Sabiá.
Assim como a abertura, o encerramento do Verão Sob Medida 2016 contará com o projeto Futel Fitness especial, que vai levar para a ginástica o ritmo de carnaval com marchinhas e música baiana. Os serviços começam a partir das 18h e a ginástica às 19h.
Desde o dia 11 de janeiro os profissionais de educação física da Futel, em parceria com profissionais de saúde, ofereceram serviços gratuitos de avaliação física completa, aferição de pressão e orientação nutricional. Além da ginástica ao ar livre e hidroginástica.
A costureira Gersina Almeida, de 42 anos, lamentou o término do projeto. “Descobri há pouco tempo e frequentei a ginástica do Parque todos os dias. Aproveitei, também, para receber orientação sobre minha alimentação.”

Serviço:
Verão Sob Medida

Aula de encerramento: 1º de fevereiro

Horário: 18h

Local: Parque do Sabiá, entrada do bairro Tibery

Nenhum comentário:

Postar um comentário