Translate

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

PADRE CLAUDEMAR SILVA

Um amigo me disse que eu escrevo como se acreditasse poder mudar o mundo. Mas que minhas palavras não podem mudar nada. Ele tem razão. 

Meus textos não mudam absolutamente nada. É por isso que eu sempre me respaldo nos poetas, nos filósofos e nas artes. Bem disse Lispector: "eu escrevo como se fosse para mudar o mundo. Na verdade, eu escrevo para mudar a mim mesma". 

A possibilidade do fim das disciplinas de Artes, Filosofia e Sociologia retirou o meu sono e me encheu de palavras. Ei-las, paridas, neste texto. 


Fraternalmente,

  PADRE CLAUDEMAR SILVA
                          ______________________________ ____________________
                          Assessor de Comunicação da Diocese de Uberlândia-MG

                          pe.claudemarsilva@elodafe.com  / contato@elodafe.com
                          (34) 3292-0404 / 9970-0404
                          www.elodafe.com.br

                          "O que vimos e ouvimos, isso vos anunciamos" (I Jo 1,3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário