Translate

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS
NONA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
www.pmmg.mg.gov.br/9rpm
9rpm-p5@pmmg.mg.gov.br

Uberlândia, 22 de setembro de 2016

Autor atingido em fuga não resisti a ferimento

Na noite de ontem, 21, policiais militares trocaram tiros com autores acusados de roubo a uma mercearia na rua Brasília, bairro Jardim Brasília. Durante operação de cerco e bloqueio, os autores efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram, atingindo um dos autores, identificado como, Ruiter Duarte de Oliveira Júnior, 20 anos.
O autor foi imediatamente socorrido ao Pronto Socorro da UFU, por uma guarnição policial militar, mas não resistiu. Os outros dois autores, adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos no local da abordagem, na avenida Afonso Pena com José Osório da Cunha, bairro Brasil. Nas buscas feitas no veículo, foi encontrado e apreendido um revólver cal .38, marca Taurus e com numeração raspada.
            Ao ser averiguado no sistema de informações da Polícia Militar que Ruiter possuía diversas passagens referentes a tráfico de drogas, vias de fato, ameaça, homicídio tentado, roubo, furto e envolvimento com explosão de caixas eletrônicos, entre outros. Da mesma forma, os dois adolescentes possuem passagens por tráfico de drogas, roubo, furto e o de 16 anos ainda tem uma por participação em tentativa de homicídio.
            Os militares envolvidos na ocorrência foram apresentados ao Comando do 32º BPM para medidas pertinentes em casos como este e tiveram suas armas recolhidas, que também estão à disposição da Polícia Judiciária Militar.


Assessoria de Comunicação Organizacional - 9ª RPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário