Translate

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Ação será feita para poda de árvores na praça Tubal Vilela

Settran interdita trechos do Centro no domingo (2)
Ação será feita para poda de árvores na praça Tubal Vilela

            A avenida Afonso Pena, entre as ruas Olegário Maciel e Duque de Caxias, estará interditada neste domingo (2) das 7h às 17h30. A intervenção será feita pela Secretaria de Trânsito e Transportes (Settran) para que a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbanístico realize mais uma etapa de podas de árvores na praça Tubal Vilela, localizada ma região central.
Durante os trabalhos, os pontos de embarque e desembarque dos ônibus do transporte coletivo da praça também serão isolados. Neste período, os usuários deverão embarcar ou desembarcar na praça Clarimundo Carneiro ou no Terminal Central.

Mais segurança

As árvores da Tubal Vilela não recebiam esse tipo de trabalho há mais de três anos e ação vai proporcionar melhor iluminação e mais segurança para o local. “As podas também diminuirão o risco de queda de galhos”, disse o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbanístico, Dorovaldo Rodrigues Júnior.
A ação faz parte do projeto de revitalização da praça e ocorre aos finais de semana para não causar transtornos às pessoas que circulam pelo local e aos veículos que transitam nas vias do entorno.

Outras etapas

A Tubal Vilela já está recebendo serviços de podas em árvores localizadas às margens das ruas Olegário Maciel e Duque de Caxias e da avenida Floriano Peixoto. Até agora foram retirados 20 caminhões de material lenhoso e folhoso do local.
A Secretaria de Meio Ambiente estima que, nesta nova etapa, será retirado o equivalente a 20 caminhões de materiais das árvores da Afonso Pena. Para fazer o serviço no domingo (2) serão usados guindaste e caminhão munckpara alcançar os galhos mais altos das árvores.

Serviço
O quê: Interdições neste domingo (2), das 7h às 17h30. da avenida Afonso Pena, entre as ruas Olegário Maciel e Duque de Caxias, e dos pontos de ônibus da praça Tubal Vilela
Motivo: Podas de árvores da praça Tubal Vilela, às margens da avenida Afonso Pena
Quando: Domingo (2), das 7h às 17h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário