Translate

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Evento marca lançamento de congresso tecnológico e acontece às 19h de hoje (12) na Fiemg Regional Vale do Paranaíba

Especialistas em comércio eletrônico compartilham experiências no ‘Meetup Cities’
Evento marca lançamento de congresso tecnológico e acontece às 19h de hoje (12) na Fiemg Regional Vale do Paranaíba


Uberlândia recebe, na noite desta quarta-feira (12), o Meetup Cities, evento que apresenta temas de inovação tecnólogica, empreendedorismo e sustentabilidade para indústrias. Com foco na Indústria 4.0., o encontro acontecerá na sede da Fiemg Regional Vale do Paranaíba e contará com duas palestras ministradas por renomados diretores de inovação de indústrias paulistas. O evento marca ainda o lançamento oficial da programação de uma das maiores conferências tecnológicas já realizadas na região: o Congresso Internacional de Tecnologia, Inovação, Empreendedorismo e Sustentabilidade (Cities), que acontece na cidade nos dias 9 e 10 do próximo mês.

Bate-papo

Os palestrantes falarão sobre como se capacitar no atual cenário econômico para inovar e conseguir utilizar, estrategicamente, os dispositivos tecnológicos para aumentar vendas e atuações no mercado.  Um dos expositores éFábio Fialho Bardauil, diretor de e-commerce da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABcomm). O outro expositor é In Chi Hsieh, co-fundador da China-Brazil Internet Promotion Agency, entidade criada para mediar relações comerciais entre Brasil e China.

Para participar da palestra, é necessário fazer a inscrição por meio do site https://www.sympla.com.br/meetup-cities-uberlandia__162500. O número de vagas ofertadas é de 150 e a inscrição é gratuita.

Cities

Congresso Internacional de Tecnologia, Inovação, Empreendedorismo e Sustentabilidade acontecerá em agosto e é uma realização da Prefeitura de Uberlândia, grupo Algar, Fiemg, Sebrae e pelo Governo de Minas Gerais. O objetivo do evento é gerar inspirações, conhecimentos, conexões, networking e oportunidades para empresas, especialistas, governo, empreendedores, acadêmicos, pesquisadores, investidores e instituições.

Na oportunidade, serão desenvolvidas inúmeras ações para estímulo e desenvolvimento do ecossistema de inovação tecnológica na cidade.  Entre os expositores convidados, estarão pessoas reconhecidas nacional e internacionalmente por serem bem-sucedidas nos ramos industrial, tecnológico e sustentável.


Programe-se!

O quê: MeetUP Cities - Indústria 4.0
Quando: 12/07, 19h
Onde: Fiemg Regional Vale do Paranaíba, Avenida João Naves de Ávila 206, Centro – Uberlândia/MG
Palestrantes: Fábio Fialho Bardauil – Diretor de E-Commerce da ABcomm
In Chi Hsieh – Cofundador da CBIPA e Data2Commerce
- Lançamento da programação do Congresso Internacional de Tecnologia, Inovação, Empreendedorismo e Sustentabilidade



12/07/2017
Renato Faria
3239-2686

Nenhum comentário:

Postar um comentário